A Prefeitura de Aracati anunciou na tarde desta quinta-feira, 28, a programação do Carnaval 2020.

Tradição de turistas e foliões cearenses, o Carnaval de Aracati já tem datas e atrações confirmadas. Artistas nacionais e locais farão a festa entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Cantores de axé, forro e funk participam do período momesco. Wesley Safadão, Xand Avião e Solange Almeida são os grandes nomes do período carnavalesco.

Participam ainda da festa: MC Kevinho, Parangolé, Aldair Playboy, Falcão, Avine Vinny, Zé Cantor, Wallas Arrais, Felipão , Eric Land e Luiz Marcelo & Gabriel. Nomes locais também estão confirmados. Uma curiosidade entre os artistas é a participação da banda Parangolé. O grupo de pagode baiano volta ao Ceará na companhia das dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho. 

O anúncio das atrações aconteceu durante coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (28). “Onde tem turismo não tem desempregado. Iremos movimentar a economia da cidade”, declarou o prefeito Bismarck Maia.

Recursos

Em 2020, quatro trios elétricos irão compor o carnaval de Aracati. Os shows acontecem de 21h às 4h. O valor do orçamento e custos com os artistas não foi divulgado. Os recursos do Carnaval 2020 são do município. Ainda segundo os gestores, uma reunião com o Governo Estadual está sendo programada para firmar parceria.

De acordo com a Prefeitura , serão cerca de 50 atrações que vão se apresentar durante 15 horas de shows por dia em Aracati e Majorlândia.

Muitos mossoroenses deverão participar como sempre do maior carnaval do Ceará. Depois divulgaremos grade de programação por dia como sempre fazemos. Aguardem !