Festa de Santa Luzia terá apresentação de Dorgival Dantas no dia 12 de dezembro

O sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas confirmou presença na noite do dia 12 de dezembro, na Festa de Santa Luzia 2019. O cantor promete emocionar o público com uma apresentação especial que marcará a entrada do Dia de Santa Luzia – 13 de dezembro.

A apresentação será realizada no patamar da Catedral após a última apresentação do Oratório de Santa Luzia e a chegada da Motorromaria da Luz. A expectativa é de que o cortejo da Motorromaria chegue à Praça Vigário Antônio Joaquim, às 23h, e Dorgival Dantas faça sua apresentação logo depois.

O vigário-geral da Diocese de Mossoró e coordenador da Festa, Pe. Flávio Augusto, ressalta que a presença de Dorgival tem um significado importante – o da caridade e amizade. A Paróquia o ajudará numa ação social voltada a famílias carentes de Olho D´agua do Borges. O potiguar está montando um projeto em sua terra natal, que prevê a valorização de suas raízes e a geração de renda para os moradores de Olho D´agua do Borges.

“Ele nos apresentou esse projeto, algo muito bonito. Uma vez ao mês ele receberá convidados em sua fazenda para um show, não será permito chegar ao local de carro, o acesso até o local será feito por carroças. Outra coisa interessante é que os vendedores ambulantes poderão comercializar seus produtos”, afirma Pe. Flávio.

Além do autêntico forró, a apresentação de Dorgival Dantas contará com uma surpresa que promete emocionar todo o público. “Queremos ver a praça lotada de gente, será um show muito bonito”, convidou Pe. Flávio Augusto.

Fonte: Assessoria