Via Blog do Barreto

Na posse da deputada estadual Isolda Dantas como presidente do diretório municipal do PT, a governadora Fátima Bezerra lançou a parlamentar como candidata a prefeito de Mossoró nas eleições do ano que vem.

“Isolda, prepare o tênis que junto com a militância e os aliados você vai ser candidata à prefeita de Mossoró. E vai ganhar! E vai ser a melhor prefeita da história de Mossoró”.

Em outras falas o nome da deputada estadual recebeu respaldo para 2020. “Estamos fazendo um trabalho de convencimento para que as pessoas sejam candidatas nas eleições do próximo e você, Isolda, vai ser nossa prefeita”, disse o senador Jean Paul Prates (PT).

Outro a defender a candidatura de Isolda foi o vereador Gilberto Diógenes (PT). “Nós estamos mudando o Estado e vamos mudar Mossoró com Isolda que vai ser a nossa prefeita”, frisou.

Em sua fala, Isolda disse que o PT está pronto para a luta em 2020. Chegou a hora de virar a página da história da nossa cidade que merece sair das mãos das oligarquias e entrar na rota do desenvolvimento, do diálogo, do olhar voltado para o povo que mais precisa e o PT Mossoró está preparado e não fugira da luta”, frisou.

O evento contou com a presença dos vereadores João Gentil (Rede), Genilson Alves (PMN), Ozaniel Mesquita (PL), Raério Araújo (Republicanos) e Alex do Frango (PMB). Todos seguiram a linha de defesa da construção de uma candidatura de oposição forte e reconheceram as qualidades políticas de Isolda.

Ainda discursaram a senadora Zenaide Maia (PROS), o deputado estadual Francisco do PT e o presidente municipal do PC do B Pedro Lúcio Góis.