Allyson Bezerra lança pré-candidatura de Kelps Lima a prefeito de Natal

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) lançou neste sábado (14), durante Encontro Regional do Solidariedade, o nome do deputado estadual Kelps Lima, para prefeito de Natal. O encontro reuniu centenas de filiados no auditório do Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova, Natal.

“Kelps é o nome forte do Solidariedade na disputa pela prefeitura de Natal nas eleições do ano que vem. Nós do Solidariedade defendemos sua candidatura porque acreditamos numa política séria, moderna e com a cara do povo. Kelps sem dúvida é o mais preparado para assumir esse posto e fazer Natal avançar”, afirmou Allyson.

Kelps Lima, deputado estadual em seu segundo mandato, destacou que “se a gente vencer o medo, se pararmos de acreditar que no que os poderosos do estado sempre nos disseram, que eles são os bons e nós não, que os filhos deles são mais inteligentes que os nossos, se vencermos o medo, vencermos tudo”. “Isso se consegue com muita força”, reforçou.

Superação

Kelps destacou ainda: “Cada um de vocês tem uma história de superação e superação será a palavra que a gente vai usar nessa campanha. Vamos realizar nossos sonhos, vamos fazer isso juntos, o RN pode ser diferente, Natal pode ser diferente e vamos fazer isso juntos”.

A reunião foi marcada também pela posse do suplente de deputado federal Lawrence Amorim na presidência do Diretório Estadual do Solidariedade. Participaram do encontro regional o deputado estadual Kelps Lima, a deputada estadual Cristiane Dantas, o atual presidente do Diretório Estadual do partido Lawrence Amorim, o ex-vice-governador Fábio Dantas, a ex-candidata a senador Magnólia Figueiredo, a presidente do Solidariedade Mulher Luciana Bezerra, o ex-candidato a governador Brenno Queiroga, entre outras lideranças do partido no estado.

Fonte: Assessoria