Prefeitura de Areia Branca divulgou nesta quinta-feira, 26, a programação do réveillon e do dia 1º de janeiro de 2020, que vem com novidades. Este ano a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) ampliou o número de atrações musicais e estendeu a queima de fogos às principais praias do município. Na virada do ano, haverá queima de fogos na Praça do Pescador, na extensão do Cais Tertuliano Fernandes, e nas praias de Ponta do Mel, São Cristóvão, Redonda, Morro Pintado e Baixa Grande.

Depois do show pirotécnico, a saudação à chegada do novo ano será com shows na Praça do Pescador, com as atrações Sambloco, às 23h, e Wander Souza, a partir da 1h. Em Ponta do Mel também terá réveillon com a banda Som da Ilha, a partir das 23h. No dia 1º de janeiro (quarta-feira) saudando a chegada de 2020, a animação tomará conta da praia de Upanema.

Às 15h, a banda Koisa Nossa abre a programação de palco fazendo o esquenta para o show de cantor Ricardo Chaves, um dos ícones da música baiana. Autor de grandes sucessos da axé music, Ricardo Chaves apresentará em Areia Branca o seu novo trabalho com sucessos que vão agitar o Carnaval 2020. Hits como “É o bicho” e outras canções que marcaram época estão no repertório do artista.