Enem: RN tem oferta de mais de 3 mil bolsas de até 100%
Nota de quem fez o Exame a partir de 2010 é base para cálculo do desconto que é oferecido pela UnP. Inscrições se encerram no dia 31/01

Mais de 3 mil bolsas de até 100% estão sendo oferecidas no Rio Grande do Norte para candidatos que fizeram o Enem a partir de 2010. A oportunidade de acesso ao Ensino Superior é ofertada pela UnP, integrante da rede Laureate, para mais de 100 cursos de Graduação com matrícula grátis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro clicando aqui. No link, após a inscrição, o candidato consegue saber qual o valor do desconto concedido – que é proporcional à nota alcançada no Exame Nacional do Ensino Médio. Poderão utilizar a nota aqueles estudantes com pontuação maior ou igual a 200 e que não tenham zerado a redação.

No formulário de inscrição, basta utilizar as notas das provas disponíveis no boletim de desempenho do Enem que pode ser acessado na Página do Participante, no site do exame, com o número do CPF e senha cadastrada no momento da inscrição.