Rio Grande do Norte participa de evento sobre turismo corporativo em São Paulo

 

A comunidade de viagens e eventos corporativos estará reunida em São Paulo, hoje (17) e amanhã (18), no LACTE15, realizado pela Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas (ALAGEV). Nesta edição, o evento irá debater dados e humanos como facilitadores na troca de histórias, experiências e conexões.

Atuando com um planejamento focado na segmentação, a presença do RN no LACTE15 tem como objetivo o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), que representa uma das áreas em que o estado deve atuar fortemente para prospectar ações nos próximos anos. Durante o evento, será apresentado o novo Centro de Convenções de Natal e a estrutura para eventos do estado.

“Nossa participação na LACTE15 se insere em nosso projeto de reposicionamento do destino Rio Grande do Norte. É uma oportunidade de se conectar com diversas empresas que trabalham com eventos, além de conhecer as novidades do segmento MICE”, explica Bruno Reis, presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR).

A EMPROTUR, por meio do Governo do Estado, e o Natal CVB participam do evento, que acontece no WTC Golden Hall, em São Paulo