Após muitas expectativas sobre o retorno do Carnapau, a direção da micareta da cidade de Pau dos Ferros/RN, divulgou nesta quarta-feira (19), a programação da 14ª edição do evento.

Confira as atrações:

Parangolé (Trio)
Chicabana (Trio)
Babado Novo (Trio)
Forro dos 3 (Palco)
Eric Land Palco)

Realizado no mês de julho, o Carnapau 2020 vem com uma série de inovações que promete incrementar ainda mais um dos maiores carnavais fora de época da região do Alto Oeste. Segundo a direção do evento, durante os três dias o folião contará não apenas com a superestrutura em torno do bloco, mas também com todo um aparato à parte.

“Além das atrações no trio elétrico, durante dois dias teremos shows no palco montado na Arena Carnapau que receberá uma estrutura composta de camarotes, banheiros químicos, praça de alimentação, bares, ambulância e segurança” adiantou João Noronha, um dos organizadores da micareta.

O percurso do evento também sofrerá alterações. “Para a maior tranquilidade e segurança dos foliões do bloco, decidimos cercar todo o percurso do evento, dessa forma, não haverá cordeiros e só terá acesso ao corredor da folia quem estivar usando o abadá.” Comenta Cleanto Bezerra, sócio da micareta.