Por Mossoró Notícias

Moradores flagraram a força da enxurrada que arrastou carros e assustou muita gente na noite deste sábado (29), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Na avenida Cunha da Mota, no centro, um morador registrou um motorista lutando contra a força da água. Segundo a Defesa Civil, a região foi uma das mais afetadas com a chuva deste sábado. A descida do Alto de São Manoel, foi interditada pela Guarda Municipal.

Em outro ponto da cidade, na Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia, a pista foi completamente alagada, o que impossibilitou a passagem de veículos.

Outro registro feito na Avenida Presidente Dutra, na altura do Rebouças Supermercado, ondas se formaram com a força da água.

A Defesa recomenda ainda que a população evite transitar áreas alagadas (mesmo com pouca água) ou com enxurradas, não permanecer embaixo de árvores, não ficar próxima a estruturas metálicas e equipamentos energizados, bem como ter atenção com trincas e rachaduras nos imóveis.

Por conta da chuva, alguns pontos da cidade estão interditados e o trânsito está complicado na área central. Não há registro de feridos e nem de pessoas desabrigadas.

Do blog:  Segundo informações a quantidade de chuva que caiu por quase duas horas ultrapassou os 95 milímetros. Foi a maior chuva já registrada na cidade este ano.