# PV de Mossoró

O vereador mossoroense Alex do Frango se filiou, na tarde desta quarta-feira (1°), ao Partido Verde (PV). Ele sai do Partido da Mulher Brasileira (PMB) para comandar o PV em Mossoró, legenda que era filiado quando foi eleito vereador pela primeira vez, em 2012. O vice-presidente é o sindicalista João Morais.

A prioridade do partido é a eleição proporcional. Na majoritária, o PV deve apoiar a candidatura da deputada estadual Isolda Dantas (PT) à Prefeitura de Mossoró, como já afirmou o próprio Alex e o presidente estadual da legenda.

# Super PP

O vereador Zé Peixeiro anunciou, na manhã desta quinta-feira, filiação ao Progressistas. Ele estava no PTC e se filou a legenda em busca de seu projeto de reeleição. O Progressistas, partido da prefeita Rosalba Ciarlini, receberá mais vereadores nas próximas horas. A legenda conta, até agora, com três vereadores: Francisco Carlos, Manoel Bezerra e Zé Peixeiro. Mas poderá chegar a cinco ou seis parlamentares até amanhã (3), quando termina o período de janela partidária.
# Outros nomes 

Alex Moacir, que já anunciou que vai deixar o MDB deverão anunciar suas novas legendas ainda está semana. No mesmo barco: Flávio Tácito (expulso do PC do B), Ricardo de Dodoca que deixou o Pros  e Rondinelli Carlos (PMN). Estarão em nova agremiação, aguardemos.