# Pará

O governador do Pará, anunciou, na tarde de hoje, que está com a Covid-19. O chefe do Executivo Estadual disse que está bem de saúde e aproveitou para pedir que a população fique em casa. O comunicado foi feito pelas redes sociais. “Mantendo a transparência com vocês, venho informar que meu exame deu positivo para covid-19”, escreveu.

“Eu estou super bem, estou assintomático. Tenho trabalhado desde sexta-feira de casa. A Daniela e as crianças estão bem e quero aproveitar para pedir pra você, fique em casa, este vírus é extremamente contagioso. Este vírus não escolhe idade, não escolhe classe social, todo mundo está exposto e pode pegá-lo. Quem ama, cuida, quem cuida, fica em casa”, disse.

# Rio de Janeiro 

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), anunciou em um vídeo postado em redes sociais, hoje, que está com o novo coronavírus. “Quero comunicar a todos que, desde sexta-feira, não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste de Covid e hoje [terça] veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo bem”, disse.

Witzel disse que continuará trabalhando do Palácio Laranjeiras, a residência oficial do governador, seguindo “restrições” e “recomendações médicas”. O governador voltou a reforçar a importância do isolamento social. “Peço mais uma vez para que fiquem em casa porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém, e o contágio é rápido. Muito obrigado”, completou.