AeC tem 273 vagas abertas em Mossoró

 A AeC, empresa de contact center, está com 273 vagas abertas para unidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de telecomunicações. Todas as vagas são para atendentes. As contratações serão iniciadas no mês de junho. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. É desejável que os candidatos possuam infraestrutura para jornada em home office. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico. Todo o processo de recrutamento é realizado pela internet. Tanto as contratações quanto os treinamentos estão sendo feitos com o uso de tecnologias de ensino a distância, para garantir a segurança dos candidatos e dos profissionais envolvidos na seleção. Em maio, a AeC contratou 21 atendentes para a unidade de Mossoró por meio do recrutamento online.

Caso o candidato tenha que comparecer à unidade, a empresa fornece máscaras de proteção individual e kit de higienização. Durante o atendimento presencial, todas as recomendações de distanciamento feitas pelas autoridades de saúde são respeitadas.