Via Blog do Barreto

Por meio de nota a Azul explicou que tem planos de fazer um retorno gradual a partir de julho. “Diante das incertezas geradas com relação à desaceleração da pandemia e da retomada econômica, a Azul tem mantido uma malha aérea mais abrangente a partir de julho, de forma a poder monitorar as demandas e recuperar a oferta com mais assertividade”, disse.

Mas nesta primeira etapa de retorno dos voos, a empresa não inclui Mossoró. “A companhia tem a expectativa de retomar a maior parte de sua malha ao longo do segundo semestre, mas só será possível definir com mais quais cidades voltarão a receber voos à medida que a empresa consiga ter melhor visibilidade do comportamento do cliente e da economia ao longo dos meses restantes deste ano. No entanto, por ora, não há previsão de retomada das operações em Mossoró”, avisou.

O aeroporto de Mossoró está sem voos comerciais desde março. Para piorar a situação o Governo do Estado está inadimplente com o Consórcio Infracea que administração o equipamento. Os serviços foram suspensos esta semana até que a dívida seja quitada.