A Prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini emitiu na manhã desta quinta-feira (18), uma nota de pesar pelo falecimento do empresário Nevaldo Rocha. Na nota, a prefeita ressalta a luta de Nevaldo pela implantação do programa Pró-Sertão, quando ela foi governadora do estado. Veja:

Com imenso pesar recebemos a notícia da morte do empresário Nevaldo Rocha que fez história como um dos maiores empreendedores do país.

Quando governadora do Estado tivemos o apoio fundamental de Nevaldo na implantação do Projeto Pró-Sertão que impulsionou o desenvolvimento da indústria têxtil potiguar.

Em Mossoró a forte presença do Grupo Riachuelo se traduz na implantação de duas lojas, gerando centenas de empregos na cidade e fomentando a economia local.

Nevaldo sempre será lembrado pelo espírito arrojado e, principalmente, pela forma de trabalhar. Homem de gestos simples, impressionava pela  postura na jornada diária. Era comum vê-lo dividindo tarefas com seus funcionários. 

Nesse momento de tristeza e dor, rogamos a Deus que conforte os corações de familiares, entre eles o filho Flávio Rocha, amigos e trabalhadores.

Rosalba Ciarlini
Prefeita de Mossoró