CONVITE PARA O LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DO PROFESSOR TALES
Você já ouviu ou leu a frase “Eduquem as crianças, e não será necessário punir os adultos”?
É baseando-se nela, que analiso o quanto A EDUCAÇÃO É A BASE DE TUDO. Sou Professor, Educador, falo sobre Educação por a conhecer, a entender, a explicar, penso nela e escolhi fazer dela, minha Profissão, parte significa de toda minha vida.
Certa vez, um pensador falara que, “Escolha uma profissão que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. Ser Professor não é fácil, mas só o é quem ama a Profissão, quem compreende que a Educação não acaba na sala de aula, que todos os espaços são de aprendizagem, que a Educação é um processo dialético e dialógico.
Para uma Educação de Excelência, todo país, estado e cidade deve a ter como PRIORIDADE. Aonde aprendemos as primeiras noções do que é correto ou errado? O que é legal ou crime? É a partir da Educação que sabemos dos nossos Direitos e Deveres.
Então, por isso afirmo, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA caminham juntas e devem ser complementares para termos uma Cidadania real.
A aguardo, o aguardo no dia 9 de agosto, as 3 horas da tarde no Facebook TALES AUGUSTO OLIVEIRA e no Instagram, no perfil @PROFESSORTALES. DEUS ABENÇOE.A TODOS VOCÊS!
UM ABRAÇÃO VIRTUAL E ATÉ LÁ!