Via Blog do Primo

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves insiste na indicação da prima de sua esposa Ayla Ramalho Pereira para ser candidata à vice-prefeito do prefeito Álvaro Dias.
Revelando uma ambição familiar misturado ao projeto político para garrotear o prefeito Álvaro Dias, e satisfazendo o desejo da sua mulher Andréa Ramalho Alves, Carlos Alves está causando um grande constrangimento no próprio PDT. Os vereadores e candidatos do PDT não aceitam o nome da prima de Andréa.
Os demais vereadores da base de Álvaro não aceitam, mas ele insiste! Carlos Eduardo Alves nunca reuniu o PDT para discutir outros assuntos, agora quer usar o partido para sacramentar um projeto familiar, diz um membro do Diretório Municipal do PDT de Natal.

Carlos Eduardo Alves quando era prefeito de Natal jamais recebeu em audiência um membro do PDT, no RN o partido está completamente abandonado no RN com suas Comissões Municipais caducas. O PDT não tem sequer um prefeito no RN.
O membro histórico do PDT conclui dizendo que Carlos Eduardo Alves incentivou e depois abandonou à candidatura da vereadora Nina Souza que disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa e agora quer usá-la para fazer bucha no seu projeto familiar .
Adversários de Álvaro Dias estão esperando a indicação da prima da mulher de Carlos Eduardo Alves para denunciar prática de nepotismo político da oligarquia Alves, que certamente será repudiada pelo eleitorado prejudicado à reeleição de Álvaro Dias.

Do blog: A campanha de Natal caminha para vitória em primeiro turno, se as eleições fosse hoje. Álvaro Dias venceria, resta apenas não escolher qualquer nome para vice. Com a pandemia sua imagem só melhorou. Aguardemos os próximos capítulos.