Caern trabalha no conserto do poço 23 em Mossoró

O poço 23, que abastece o Aeroporto II, Quixabeirinha e Bom Pastor, em Mossoró, foi paralisado nesta quarta-feira (26), após apresentar problema elétrico, A equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando e a previsão é religar o poço na sexta-feira (28), no final da tarde. Após a religação, são necessárias 48 horas para regularizar totalmente o abastecimento para estes bairros.

ADUTORA JERÔNIMO ROSADO

Nesta quinta-feira (27), toda a cidade de Assú e parte da cidade de Mossoró estará com o abastecimento suspenso em função da parada da adutora Jerônimo Rosado. Serão realizados serviços de manutenção mecânica. A parada ocorre das 7h às 19h.

Em Mossoró, os bairros mais afetados são Centro, Aeroporto, Alto do Sumaré, Bom Jesus, Planalto 13 de Maio, Ilha de Santa Luzia, Alameda dos Cajueiros, Alto de São Manoel, Parque das Rosas, Nova Vida, Barrocas e Bom Jardim. Quando a adutora for religada, às 19h desta quinta-feira (27), serão necessárias 48 horas para a total normalização do abastecimento.