Via Blog de César Santos

Foto : Reprodução

Em tratativas desde o ano passado com a Prefeitura de Mossoró, o empresário Luciano Hang veio pessoalmente à cidade e confirmou a instalação de uma sede da empresa Havan no município. A empresa deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

O local foi definido, será nas imediações do bairro Nova Betânia, e a perspectiva é que executivos do empreendimento voltem a Mossoró daqui a 15 dias para definir os trâmites para instalação.

A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezesseis estados e no Distrito Federal.

Durante o desembarque no aeroporto Dix-Sept Rosado hoje, 04, quando foi recepcionado pela prefeita Rosalba Ciarlini, o empresário natural de Santa Catarina disse que a instalação em Mossoró representa uma nova fase de expansão para o Nordeste.

“Fiz esse trabalho que sempre faço de buscar investimentos para Mossoró e mostrar o desenvolvimento da nossa cidade, também como um município polo na região. Por isso, o proprietário Luciano Hang fez questão de vir a cidade confirmar a nova sede da Havan em Mossoró”, ressalta Rosalba Ciarlini.  “Não tenho dúvidas que uma Havan em Mossoró será emprego, renda e desenvolvimento”, confirma Luciano Hang.