Cada pedra no caminho é uma oportunidade de construir um castelo, cada pequena vitória é motivo de alegria.

Você se torna curioso; curioso sobre o que o próximo dia te reserva, sobre quem você vai encontrar, sobre os desafios que vai enfrentar. Por que você tem a absoluta certeza de que todas as situações estão te ensinando algo e te conduzindo mais adiante.

Você encontra valor tanto nos bons momentos quanto nos ruins, nos pequenos e nos mais grandiosos. Você só precisa encontrar significado e analisá-los; só precisa ser quem é e acreditar que cada experiência vivida está te fazendo evoluir de alguma forma.

É possível que no cenário atual, tão controlado pela ambição e pela vontade de querer mais, ter mais, ser mais, nós tenhamos nos esquecido do que, de fato, nos traz felicidade. Estamos buscando um senso de propósito onde não há. Pense bem !

E quando você sai do papel de vítima e assume o papel de protagonista da sua vida; quando começa a aceitar o que ela tem para te dar e a usar tudo isto ao seu favor como uma ferramenta para evoluir, cada segundo é válido, porque você é o seu propósito. Fé Sempre…

E quando você e seu bem estar são seu propósito você sente que a sua vida vale a pena. E este sentimento irradia para todos ao seu redor.

Porque Somos Instantes ! Pense nisso…