Justiça do Trabalho do RN realiza novo leilão 100% virtual na próxima quinta-feira (17)
Imóveis como terrenos, prédios industriais e residenciais e automóveis dos mais variados, incluindo caminhões, carros, motos e até um minitrio elétrico, são alguns dos destaques do novo Leilão Virtual promovido, na próxima quinta-feira (17), pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

Ao todo, serão 44 lotes de bens e produtos penhorados pelas Varas do Trabalho da capital e do interior do Estado, para pagamento de dívidas trabalhistas, previdenciárias e até de contribuição sindical, como é o caso de dois lotes em favor do Sindicato do Comércio Varejista do Rio Grande do Norte (Sindilojas-RN).

Equipamentos como maquinários de costura, da indústria ceramista e de envazamento de água mineral também integram alguns lotes desse que é o terceiro leilão na modalidade virtual promovido pelo Tribunal, além de equipamentos de bar e restaurante.

O leilão será presidido pelo juiz Cacio Oliveira Manoel, da Central de Apoio à Execução (Caex) do TRT-RN e será realizado pela Lance Certo Leilões. Em razão da pandemia da Covid-19, não serão aceitos lances presenciais, apenas virtuais.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site lancecertoleiloes.com.br e apresentar lances a partir das 10h do dia do evento. O edital completo, com os detalhes de cada lote, está disponível no site do Tribunal.