A deputada Federal Carla Dickson é nova vice líder do Presidente Bolsonaro na Câmara dos deputados, a informação foi publicada na edição de hoje do Diário oficial da União. A partir de agora a deputada potiguar passa a integrar a equipe de líderes do presidente no congresso a vai defender ideias e projetos possam ajudar no desenvolvimento do país.

“ Para mim será um grande desafio, me sinto horada pelo convite e irei junto com nosso presidente trabalhar muito em prol do nosso país e do meu querido Rio Grande do Norte”

O nome da deputada foi escolhido pelo presidente, por causa de sua relevante atuação desde que assumiu a vaga na Câmara. Assim o estado se destaca na política nacional com dois ministros e uma vice liderança.

Estão sendo indicados para a vice-liderança os deputados Luiz Lima (PSL-RJ), Giovani Cherini (PL-RS), Lúcio Mosquini (MDB-RO), Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM), Paulo Azi (DEM-BA), Joaquim Passarinho (PSD-PA), Gustinho Ribeiro (Solidariedade-SE), Carla Dickson (PROS-RN), Greyce Elias (Avante-MG) e Marreca Filho (Patriota-MA).

Além desses, três vice-líderes foram reconduzidos, segundo informou a liderança do governo na Câmara. São eles: Aluísio Mendes (PSC-MA), Evair Vieira de Melo (PP-ES) e José Medeiros (PODE-MT).

Com relação aos que estão sendo dispensados, além de Carla Zambelli, perderam a função de vice-líder do governo os deputados Guilherme Derrite (PP-SP), Carlos Jordy (PSL-RJ), Coronel Armando (PSL-SC), Eros Biondini (PROS-MG), Diego Garcia (PODE-PR), Aline Sleutjes (PSL-PR) e Caroline de Toni (PSL-SC).