Em 2020 tudo se renova, se repensa para diminuir a saudade de alguns eventos e com o Fest Bossa & Jazz não é diferente. Pensando em estar próximo ao público e respeitando todas as normas de segurança que o momento pede, após duas edições do Home Sessions, uma em abril em alusão ao International Jazz Day, com todos os shows on-line e a segunda no início de outubro em formato híbrido em Natal-RN, agora é a vez da Praia da Pipa-RN receber o Fest Bossa & Jazz Drive In Show, nos dias 30 e 31 de outubro.

Idealizado e produzido por Juçara Figueiredo Produções, com o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo e Coca-Cola. Apoio Sympla, EVS Solar Energy, Michelle Tour, Luck Receptivo, G7 Comunicação, Cortez Online e VivePipa.com, o evento será em formato drive-in, tendo palco montado no local e som transmitido por frequência de rádio para os veículos e também exibido ao vivo pelos canais oficiais do Fest Bossa & Jazz, no YouTube e Facebook.

O público poderá curtir gratuitamente e com toda segurança dentro de seus carros, sendo permitido até quatro pessoas por veículo (incluindo o motorista), atrações como: Ana Canñas (SP), Sandra de Sá (RJ), Funkeria (PB), Mad Dogs (RN), Khrystal (RN), Liz Rosa (RN), Samara Alves (RN), Dudu Galvão (RN) e ainda um DJ convidado.

Como todo evento drive-in, não será permitido pedestres, bicicletas, motocicletas, veículos conversíveis ou com pessoas na parte externa, tendo que manter a distância de 2m entre as vagas. Para acessar a arena de shows, o carro será obrigatoriamente sanitizado, com medição de temperatura dos ocupantes no acesso ao local, onde haverá entrega de kits de segurança (máscaras descartáveis e sachês de álcool gel) personalizados pelo Festival. Toda a equipe de sinalização e atendimento estará uniformizada com EPIs. Será permitido sair do veículo somente para utilização do banheiro, usando máscara e mediante agendamento por aplicativo. O evento disponibiliza de cardápio via web e a entrega de bebidas e comidas é realizada no carro.

Mais informações em breve! Siga nossas redes sociais:  Facebook | @festbossaejazz e Instagram | @festbossajazz