Alexandre Morais da Rosa, juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), participa na segunda-feira, 26, do Projeto de Extensão “I Ciclo de Carreiras Jurídicas: O Direito é plural”, às 19h30, através do YouTube. As inscrições podem ser feitas através do site www.ccsa.ufrn.br/meconvida ou pelo Sigaa, o evento é gratuito e aberto ao público.

O momento faz parte de uma programação formada por 13 encontros, onde cada convidado compartilha sua experiência e carreira na área jurídica, além de debater sobre suas perspectivas futuras. O convidado Alexandre da Rosa, além de juiz, é professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), doutor em Direito (UFSC), e conhecido por ampla publicação de livros com temas como Inteligência Artificial e Teoria dos Jogos relacionadas ao Direito, Processo Penal, Delação Premiada, dentre outros.

O evento é coordenado pela professora Dr.ª Michele Elali, do Departamento de Direito Privado (Dipri), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN. Além de Alexandre Morais da Rosa, a programação já ouviu o Ex-presidente Michel Temer, o Reitor prof. Dr. Daniel Diniz Melo, Raquel Dodge, André Santa Cruz, Joaquim Morais, Gabriel Faria Oliveira e ainda vai conversar com Wagner Rosário, Flávia Piovesan, Nelson Rosenvald, Patricia Ferraz, Newton De Lucca e Ana Paula Martinez.

Todos os episódios do I Ciclo de Carreiras Jurídicas também fazem parte da disciplina Carreiras Jurídicas, ministrada pela professora Michele, e terão duração de uma hora, com exposição e interação através das redes sociais. Os encontros anteriores também estão disponíveis no YouTube do projeto.

Os encontros do #MEconvida são independentes e qualquer pessoa pode se inscrever nas atividades, que foram cadastradas como episódios individuais, e receberão certificados por cada evento como participante, após inscrito. Os encontros anteriores estão disponíveis online no canal do evento.