O ex-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, declarou apoiou ao candidato à prefeitura de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade).

O anuncio foi feito durante live em suas redes sociais. No vídeo divulgado hoje, Robinson destaca que Allyson veio de origem humilde, tem uma história linda de superação e que vai ser o próximo prefeito de Mossoró.

“Estamos vendo um jovem, uma pessoa que foi trabalhador rural, com o pai agricultor, e que vai ser prefeito de Mossoró. É Allyson, deputado estadual, com uma história linda de vida, em Mossoró será o nosso futuro prefeito. Quem vive, verá”, disse Robinson.  O vice-candidato a prefeito de Allyson é Fernandinho das Padarias, presidente do PSD na cidade.

Mas…

Os apoiadores do candidato à Prefeitura de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), negaram que o ex-governador Robinson Faria, do PSD, partido da coligação com o Solidariedade, tenha declarado apoio à sua candidatura. O candidato Allyson ainda não se manifestou de forma oficial através de suas redes sociais ou assessoria de imprensa.