O processo eleitoral em Apodi fica novamente em evidência nesta semana na telinha do TCM 10 HD e nas plataformas do grupo TCM Telecom. Após divulgação dos dados da pesquisa de intenção de voto nas eleições municipais de Apodi – em programa realizado nesta segunda-feira (26) – está chegando a hora dos candidatos à Prefeitura apresentarem e reforçarem suas propostas e seus projetos durante o debate organizado pela TCM e será realizado amanhã (28), às 20h15, no estúdio III na sede da emissora de TV.

É a primeira vez que o projeto Eleições da TCM contempla debates e pesquisas sobre as eleições municipais de Apodi, seguindo o planejamento da cobertura completa do pleito nas cidades que já recebem a tecnologia de TV, Internet e multiplataformas do grupo TCM Telecom – em constante processo de expansão.

O debate com os candidatos ao comando da Prefeitura de Apodi seguirá o mesmo formato do realizado junto aos candidatos de Mossoró. Será dividido em seis blocos e contará com rodadas de perguntas que os candidatos farão entre si. Eles também responderão questionamentos gravados pelos cidadãos apodienses e perguntas feitas por comunicadores do Grupo TCM Telecom e ainda haverá bloco para considerações finais.

O debate será mediado pelo jornalista e Diretor de Jornalismo da TCM, Moisés Albuquerque. “Os três candidatos já confirmaram presença. A expectativa naturalmente é muito positiva, sobretudo, porque há uma ansiedade na cidade em torno da participação dos candidatos. Esse momento que de certa forma é um momento novo pra o município tendo em vista que é um debate transmitido pela TV, pelo rádio, pelas multiplataformas do grupo TCM. Nós esperamos mais uma vez fazer um bom trabalho, enquanto veículo de comunicação, apresentar um produto de qualidade pra que o eleitor possa conhecer um pouco mais do seu candidato, compreender melhor suas propostas e avaliar a capacidade de cada um nesse momento de embate de ideias”, destaca o Diretor de Jornalismo da TCM.

Acompanhe o debate com os candidatos à Prefeitura de Apodi pelo Canal TCM 10 HD, Canal do Assinante (Pacote Compacto – Canal 20.7 e Pacote Família – Canal 1), Facebook (fb.com/TCM10HD), Instagram (@tcm10hd), canal do YouTube TCM 10 HD, app TCM Play, app TCM HD Play, portal www.tcm10hd.com.br e Rádio 98 FM.