A melhor conexão de Internet e TV da região já está disponível em nove cidades do RN.

O grupo TCM Telecom chega a mais um município do RN dando sequência ao seu processo de expansão. A melhor conexão de Internet e TV da região já pode ser aproveitada pelos moradores de Campo Grande.

O município é o nono a receber a tecnologia  do grupo TCM que neste mês de novembro está celebrando 18 anos de fundação. E neste sábado (07) a TCM vai realizar ação de vendas em Campo Grande. Amanhã, os moradores do município poderão fechar seu pacote sem sair de casa. Os nossos vendedores irão até você. Aguarde.

Se você mora em uma das nove cidades onde a TCM atua e quer ter acesso a melhor conexão de Internet e TV da região já pode aproveitar a campanha de aniversário. 18 anos. 18 reais. Contrate o pacote que melhor encaixa nas suas necessidades e pague apenas 18 reais no primeiro mês de consumo. Essa é apenas uma das inúmeras vantagens que você pode ter assinando TCM hoje mesmo.

Já são 18 anos oferecendo conexão de internet e TV de qualidade para você manter-se sempre conectado. Criada em 29 de novembro de 2002, pelo médico, empresário, comunicador e professor Milton Marques de Medeiros a TCM que depois se transformou em um complexo de comunicação, está nos municípios de Mossoró, Apodi, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Caraúbas, Upanema, Assú, Itajá e Campo Grande.

TCM Telecom, sempre à frente com você. Mais informações é só ligar (84) 3315-0710.