O Grupo TCM Telecom dá sequência à cobertura do processo eleitoral 2020 nas diversas cidades que já recebem a tecnologia da TCM. Nos próximos dias haverá diversos programas especiais e haverá conteúdo para eleitores de Assú e Mossoró. Nesta terça (10), a partir das 20h15, será divulgada a pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura e a Câmara Municipal de Assú e na quarta (11), às 20h15, será promovido debate com candidatos ao comando da Prefeitura de Assú. Já na quinta (12), às 20h15, será divulgada a segunda pesquisa contratada pela TCM junto ao Instituto TS2. Os dados apresentarão intenções de voto em Mossoró para Prefeitura e Câmara.

Os programas para apresentação dos dados das pesquisas eleitorais serão conduzidos pelos jornalistas Carol Ribeiro, Moisés Albuquerque e Vonúvio Praxedes. Já o debate será mediado pelo diretor de Jornalismo da TCM, Moisés Albuquerque e terá o mesmo formato dos debates realizados pela TCM em outubro deste ano – será dividido em seis blocos e terá blocos com perguntas entre os candidatos e eles também responderão a perguntas feitas por cidadãos de Assú e comunicadores do grupo TCM Telecom previamente gravadas e exibidas ao vivo aos candidatos.

Moisés Albuquerque destaca a responsabilidade da TCM com os fatos, a credibilidade, a isonomia e o comprometimento para com os eleitores na cobertura de mais uma eleição. “A gente está numa semana decisiva, na reta final das eleições e a TCM vem com uma programação ainda mais intensa. Teremos nesta terça, pesquisa da cidade de Assú, divulgação da intenção de votos para a Prefeitura e a Câmara, avaliação dos governos. A partir das 20h15, no programa especial, apresentaremos os dados, gráficos, análises, enfim, uma série de informações importantes para esse momento da campanha. Na quarta-feira a gente recebe aqui nos estúdios da TCM os três candidatos à Prefeitura de Assú. As coligações participaram da reunião já com apresentação das regras e a expectativa naturalmente é de mais um grande momento de ideias, propostas, onde os eleitores vão acompanhar a capacidade, os projetos e as intenções de cada um dos candidatos do município de Assú”, detalha o Diretor de Jornalismo.