Natal recebe “Encontros Fest Bossa & Jazz” em dezembro

O ano ainda não acabou e, em 2020, a forma de conectar música ficou diferente e sempre buscando um jeito de aproximar. Entre vozes e ressoar de instrumentos, é sabido que o Rio Grande do Norte- RN é terra de gente talentosa. Vem aí o ENCONTROS FEST BOSSA & JAZZ, que propõe unir artistas do Estado em um show que vai entrar para a história da música potiguar.

Sob a direção musical e os arranjos de Eduardo Taufic, conhecido também por ter tocado ao lado de grandes nomes da MPB, como Elza Soares e Wilson Simonal, artistas já consagrados se unem a novos talentos para cantar o RN. Uma oportunidade para promover o intercâmbio musical entre as gerações e proporcionar renda para o segmento cultural de Natal.

Com o patrocínio do Governo Federal através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, Prefeitura Municipal do Natal e realização Juçara Figueiredo Produções, Encontros Fest Bossa & Jazz acontece no dia 10 de dezembro, na capital potiguar, e em formato híbrido: com presença do público, respeitando todas as normas de segurança para o combate a Covid-19, e transmissão simultânea pelo canal do Festival, no YouTube (www.youtube.com/FestBossaJazz), o que proporciona a expansão da arte norte-riograndense para além das fronteiras.

Com shows solo e em conjunto, intérpretes do Estado dividirão o palco por três horas, com uma banda exclusiva para o “Encontros”.