Foto: Blog Saulo Vale

Via Portal RN

O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra, do Solidariedade (SDD) afirmou, em entrevista à Rádio Rural, que em breve vai anunciar os nomes para compor a equipe de transição. Ele chegou a informar que o advogado Kadson Eduardo, seu chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa, será um dos que comporão o grupo.

O Portal do RN apurou que Kadson será o coordenador da equipe que está sendo montada por Allyson Bezerra. Além dele, outros nomes que participarão dos trabalhos deverão ser o do administrador Rodrigo Lima (um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Allyson à prefeitura), e o do também advogado Raul Santos.

Toda a lista deverá ser anunciada por Allyson ainda essa semana ou no mais tardar no início da próxima. Como a eleição foi adiada e acabo sendo realizada na metade do mês de novembro, o tempo que sobrou para os trâmites necessários até a posse do novo prefeito fico bastante curto. Falta pouco mais de 40 dias para que isso aconteça.

SECRETARIADO – Na entrevista à Rádio Rural, Allyson Bezerra também falou sobre a montagem do secretariado. Não adiantou nomes, mas apontou que priorizará quadros técnicos, e que alguns sairão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e da Universidade Federal do Rion Grande do Norte (UFERSA).