O prefeito eleito de Caicó, Dr. Tadeu afirmou em entrevista à jornalista Anna Ruth Dantas na TV Band que vai instalar o Complexo Industrial de Comércio e Serviços do Seridó. Com a implantação do projeto, os produtos que são escoados para a Paraíba, Pernambuco, Ceará e outros estados serão comercializados em Caicó, gerando emprego e fomentando a economia.

Tadeu falou sobre o resgate da autoestima do caicoense e sobre as perspectivas para uma gestão que será séria, transparente e comprometida com o povo.

Médico por formação, Tadeu falou sobre a proposta de ampliar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), com horário estendido. Além disso, será feita uma parceria com a UFRN para aumentar a oferta de vagas nas consultas de especialidades.

O Turismo de eventos, será outro ponto que terá uma atenção especial, onde será melhorando e ampliando os projetos de realização do Carnaval e a Festa de Sant’Ana, atraindo pessoas de outros Estados, e elevando cada vez mais as potencialidades do município.

Heitor Gregório