O prefeito eleito de Mossoró Allyson (Solidariedade) já definiu os nomes da equipe que fará o trabalho de transição de mandato junto à Prefeitura de Mossoró. O ofício datado desta segunda-feira (23) foi encaminhado à atual prefeita Rosalba Ciarlini Rosado (PP).  O  anuncio foi feito pelos endereços virtuais do prefeito eleito. Veja os nomes:

*EQUIPE DE TRANSIÇÃO* 

*1 – Claudembergh Emídio Dantas* – Assessor de Controle Interno atuando com ênfase na implementação de rotinas e tecnologias voltadas para o setor público nos principais municípios do Rio Grande do Norte e Mato Grosso; CEO da empresa de consultoria em tecnologia da informação Processo Público – sediada na capital potiguar com atuação de mais de 20 anos no setor público, acumulando inúmeros cases de sucesso na área de Controladoria Governamental e TI.
*2 – Luana Moreira de Souza Lima* – Servidora da UFERSA. Mestre em Gestão de Processos Institucionais.
*3 – Raul Nogueira Santos* – Advogado e professor. Especialista em Direito Ambiental e Mestre em ciências humanas e sociais.
*4 – Franklin Alves Filgueira* – Economista, Professor da UERN, Consultor, Expertise como Assistente Técnico Judicial de grandes empresas do país, CEO em empresas especializadas em planejamento, gestão e finanças.
*5 – Kadson Eduardo de Freitas Alexandre * – Advogado e Chefe de Gabinete Parlamentar. Especialista em Gestão Pública.
*6 – Paulo Afonso Linhares* – Advogado especialista em Direito Público com mestrado e doutorado em Direito. Jornalista.
*7 – Ivo Franklin de Moura Bezerra* – Contabilista especialista em Planejamento Tributário, Professor de pesquisa e extensão, Professor de Pós-Graduação, Consultor Tributário.
*8 – Humberto Fernandes* – Advogado. Professor da UERN. Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público. Ex-Presidente da OAB/Mossoró. Ex-Conselheiro Federal da OAB. Membro fundador da AJPD – Associação Juristas Potiguares pela Democracia. Experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Eleitoral, Administrativo e Civil.

A gestão da atual prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) ainda não apresentou os nomes dela para equipe de transição. Tem até a próxima sexta-feira para fazê-lo.