Acompanhe as novenas da Festa de Santa Luzia no Canal do Assinante da TCM

Novenário pode ser conferido até o dia 12 de dezembro, às 19h30 no Canal do Assinante –Canal 20.7 no Pacote compacto e Canal 1 no Pacote Família

A TCM retransmite todos os dias, às 19h30, no Canal do Assinante – Canal 20.7 no Pacote compacto e Canal 1 no Pacote Família – a programação de novenas da Festa de Santa Luzia 2020. Os devotos de Santa Luzia podem acompanhar a cobertura completa da Festa da Padroeira de Mossoró também pelo Canal TCM 10 HD, por meio dos programas jornalísticos e de entretenimento.

No dia 13 de dezembro, dia dedicado à Santa Protetora dos Olhos, serão exibidos no Canal TCM 10 HD dois programas especiais: “Santa Luzia 2020”. Histórias de fé, devoção, graças alcançadas pela intercessão da Virgem de Siracusa, programação realizada ao longo dia dentro dos festejos religiosos da Padroeira de Mossoró poderá ser conferida às 8h e às 16h30.

O encerramento dos festejos, com missa às 10h e a Bênção do Santíssimo Sacramento, direto do Adro da Catedral, às 18h também poderão ser acompanhados pelos fiéis em suas casas pelas plataformas da TCM – Canal TCM 10 HD, site www.tcmplay.tv.br e Apps TCM Play e TCM 10 HD.

TCM Telecom, sempre à frente com você.