Allyson define nomes para Procurador do Município e Consultor-Geral

O prefeito diplomado de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou nesta quinta-feira (17), que os advogados Raul Santos e Humberto Fernandes são os nomes indicados para compor a Procuradoria-Geral do Município e a Consultoria-Geral, respectivamente, em sua gestão na Prefeitura de Mossoró.

Allyson reforçou que os advogados têm notável saber jurídico, sendo reconhecidos por suas atuações e trabalhos.

“Ambos têm o perfil técnico e preparação para assumir tais cargos. Certamente, com o amplo conhecimento que possuem, contribuirão de forma singular com a nossa gestão e com Mossoró”, disse o prefeito que foi diplomado pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira, dia 16.

Raul Santos é graduado em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); pós-graduado em Direito Ambiental; mestre em Ciências Humanas e Sociais; professor universitário e possui atuação nos ramos dos Direitos Civil, Empresarial, Imobiliário, Administrativo e Ambiental.

Humberto Fernandes é advogado, professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); mestre em Direito Constitucional; especialista em Direito Público; ex-presidente da OAB/Mossoró; ex-conselheiro Federal da OAB; membro fundador da Associação Juristas Potiguares pela Democracia(AJPD) e possui experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Eleitoral, Administrativo e Civil.

Fonte: Assessoria