O consultor tributário Ivo Franklin de Moura Bezerra será secretário da Fazenda de Mossoró.  o anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (25) pelo prefeito diplomado Allyson Bezerra (Solidariedade) em entrevista ao repórter Cézar Alves, editor do portal Mossoró Hoje.  Ivo já compõe a equipe de transição. Vai assumir a pasta responsável pela arrecadação direta do município.

Currículo

Graduado em ciências contábeis UERN, Direito UNP, pós-graduado em contabilidade pública e planejamento tributário UNP, mestre em Auditoria e Perícia Tributaria – UCA Pontifícia Universidad Católica da Argentina, Doutor em Ciências jurídicas e sociais- UCA Pontifícia Universidad Católica da Argentina. Contabilista especialista em planejamento tributário, professor de pesquisa e extensão, professor de pós-graduação, consultor tributário.

CEO da empresa MB contabilidade e consultoria tributária, com  20 anos de experiência em setor contábil público e privado e planejamento tributário e recuperação tributaria, no setor privado com ênfase na área tributária. Já desempenhou cargos como de auditor fiscal, coordenador de tributo, Chefe de fiscalização e Secretário de tributação e controlador-geral.

Fonte: Blog Saulo Vale