Via Saulo Vale

O prefeito diplomado de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou nesta segunda-feira mais dois nomes para o primeiro escalão de seu governo. O anúncio foi durante live com a jornalista Thaisa Galvão. O advogado Kadson Eduardo será o chefe do Gabinete Civil.  Kadson é especialista em Gestão Pública e atuou como chefe de Gabinete de Allyson na Assembleia Legislativa.

O outro nome

O outro nome é o do professor da UERN Frank Felisardo. Ele será secretário de Planejamento. Frank é graduado em Administração pela UERN. Especialista em Administração e Negócios, pela Universidade Regional do Cariri – URCA. Mestre em Administração Organizacional pela UFRN. Doutor pela Universidad Politecnica da Cataluña, Barcelona. É professor da UERN.

Já atuou como diretor da UNP Campus Mossoró e diretor administrativo da Faculdade Católica do RN, coordenando processos de implantação, expansão e gerenciamento de cursos e Campus.

Tem experiência nas áreas de Administração, com ênfase em Administração Organizacional, atuando principalmente nas áreas Administrativa, Financeira, de Planejamento, Gestão de Projetos e de Gestão Estratégica.