“Queremos a união de todos em favor de Mossoró.” Pregou o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) em seu discurso de posse no início da noite desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. Ao lado do vice-prefeito Fernandinho das Padarias (PSD), ele foi empossado pelo presidente eleito da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (Solidariedade).

Allyson e Fernandinho foram recepcionados por correligionários e eleitores na entrada do Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Antes, a Câmara havia realizado sessão de posse dos 23 vereadores e a eleição da Mesa Diretora.

O prefeito conversou rapidamente com jornalistas e radialistas antes de entrar no teatro. Disse que vai encontrar dificuldades na Prefeitura, mas que está consciente e preparado para enfrentar o maior desafio se sua ainda curta carreira política.

No seu discurso, Allyson disse que vai fazer um governo voltado para o povo, para garantir os serviços públicos em favor da população. Também prometeu uma relação de respeito com o Legislativo, onde terá apoio da maioria dos vereadores, e com todos os segmentos da sociedade. “O dinheiro do povo será bem aplicado”, afirmou.

Após a posse, Allyson Bezerra seguiu para o Palácio da Resistência a pé.