Empreendimento digital, RUTT já está disponível para download nas plataformas digitais.

O ambiente digital é um terreno ilimitado e profícuo para a resolução de problemas que afligem o nosso dia a dia. E quem é que nunca teve dificuldade para encontrar transporte para fazer uma viagem intermunicipal? Além das frotas de ônibus, muitas vezes, não oferecerem um serviço de boa qualidade, não é tarefa fácil encontrar linhas específicas, oferecidas por vans e carros de linhas.

Pensando em como resolver esse dilema, dois potiguares criaram o aplicativo RUTT, que pretende facilitar a vida dos usuários desses serviços, como também dos empreendedores que atuam nesse tipo de negócio.

No aplicativo, o passageiro poderá pesquisar rotas, agendar suas viagens e acompanhar a rota do transporte contratado. Para os empresários também há todo um gerenciamento do negócio, que poderá contribuir para a expansão do empreendimento. Os interessados em usufruir dos serviços do aplicativo já podem baixar e fazer o cadastro gratuitamente.

O aplicativo foi desenvolvido pelos potiguares Danilo Elias e Jusabe Guedes. De acordo com Elias, o objetivo da RUTT é criar uma experiência diferenciada para os usuários, facilitando a vida de quem faz viagens intermunicipais. Na opinião de Jusabe Guedes, o empreendedor ganha um software que poderá ampliar o leque de atuação da empresa, pois para o usuário será muito mais fácil encontrar as rotas desejadas.

Os empresários interessados em fazer parceria com a RUTT podem conhecer os benefícios do aplicativo através do website www.rutt.com.br. “Estamos procurando donos de empresas de transporte de passageiros para, através dessa parceria, unir tecnologia e logística oferecendo uma experiência única e encantadora aos usuários”, destacou Danilo Elias.

Inicialmente, o aplicativo estará disponível em formato experimental apenas no Rio Grande do Norte nas seguintes linhas: Caicó a Natal e Mossoró a Natal (ida e volta). O aplicativo Rutt já está disponível gratuitamente nas principais plataformas para smarthphone, Androide e iOS, de todo o país.

Mais informações: https://www.rutt.com.br/