TCM transmite ao vivo novenas da Festa de São Sebastião em Caraúbas.

A programação religiosa pode ser conferida todas as noites, às 19h no Canal do Assinante – Canal 1 no Pacote Família e 20.7 no Pacote Compacto –.

A TCM faz a cobertura de mais uma edição da Festa de São Sebastião em Caraúbas. Além de registrar a missa de abertura dos festejos religiosos dedicados ao padroeiro da cidade, a TCM transmite ao vivo as novenas às 19h, por meio do Canal do Assinante (Canal 1 no Pacote Família e 20.7 no Pacote Compacto).

As novenas seguem até o dia 19 e no dia 20, dia de São Sebastião, haverá transmissão ao vivo da missa solene de encerramento da festa, às 10h. A celebração em Caraúbas será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e poderá ser acompanhada pelo Canal do Assinante da TCM.

São Sebastião também é padroeiro do município de Governador Dix-Sept Rosado e a TCM fará cobertura especial do encerramento dos festejos na próxima quarta-feira (20), dia dedicado ao Santo. Detalhes das festas religiosas estão sendo apresentados nos programas de jornalismo e entretenimento da TCM e as coberturas dos festejos religiosos também poderão ser conferidas pelos assinantes por meio do App TCM Play. TCM Telecom, sempre à frente com você.