As novidades na programação de Entretenimento do Canal TCM 10 HD não param. Dia 1º de fevereiro estreia a nova temporada do Manhã TCM. Dentro das inovações, está o seu novo formato: uma casa equipada com diversos cômodos e muita variedade.  A atração contará com a apresentação dos jornalistas Daniele Silveira e Lamonier Araújo, que chegam para alegrar ainda mais as nossas manhãs.

O estúdio 4, onde a casa foi construída, conta com 150 m² e capacidade de produção para 300 m². O ambiente foi planejado e executado na sede da TCM Telecom, em Mossoró. O projeto conta com a assinatura do cenógrafo e Designer de Interiores, Fábio Ferreira. “O estúdio 4 foi pensado para atender uma necessidade que existia em nossa grade, amplo, integrado às nossas áreas verdes. Ele contempla produções que vão desde um programa diário até mesmo programas no formato reality show. Buscamos uma identidade que se aproximasse da realidade de uma casa, explorando tendências de cores, produtos e mobília”, afirmou.

O programa, um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte, continuará com a presença da apresentadora Lilian Martins. Além de atuar como locutora e apresentadora na grade da Rádio 95FM, ela permanece no Manhã TCM conduzindo quadros com foco no mundo pet e reflexões do cotidiano.  O novo Manhã TCM terá ainda mais inovações e dinamismo no Canal TCM 10 HD. O programa Conexão, que faz parte da grade matinal da emissora, vai se integrar ao novo projeto. As mudanças fazem parte das comemorações dos 18 anos do Grupo TCM Telecom.

 

Stella Maris, Diretora Executiva do Grupo TCM Telecom, detalha o projeto. “Buscando acompanhar os cenários e tendências das inovações em meio aos enfrentamentos de um novo mundo ‘normal’, procuramos reinventar a linguagem para as manhãs na TCM, dentro do programa Manhã TCM interagindo, conectado, junto ao programa Conexão. Então, fizemos um upgrade nesse processo no qual todos ganham. Trouxemos à realidade ideias e insights de dicas que fazem parte de se viver melhor. É a proposta do programa apresentar essas ideias, dicas para os seus telespectadores. Além de informações do cotidiano, das pessoas, nas ruas e na cidade. É um programa que vai estar voltado também às preocupações com o meio ambiente, no ecossistema onde nós estamos inseridos. Afinal de contas, quem vai assinar esse programa é o Selo de Responsabilidade Ambiental da TCM. Aguarde e confira as novidades que estamos reservando pra você que é assinante, nosso espectador”, comenta.

Links ao vivo, interação, gastronomia, tecnologia, meio ambiente, entre outros assuntos terão ainda mais destaque nas manhãs do Canal TCM 10 HD. Pode chegar que a casa é sua e a programação é pra toda família!

Fonte: Assessoria