O Governo do Estado deu início, na manhã de hoje, à vacinação contra o coronavírus no Rio Grande do Norte. As doses da vacina contra a Covid-19 foram enviadas pelo Governo Federal e chegaram na madrugada desta terça-feira (19).

Maria das Graças Pereira de Oliveira, de 57 anos, que atua como Técnica de Enfermagem no Hospital Giselda Trigueiro há mais de 30 anos e trabalhou arduamente na linha de frente de combate à pandemia, foi a primeira pessoa a ser vacinada no RN.

A técnica de enfermagem Maria das Graças Pereira de Oliveira, de 57 anos, que atua no Giselda Trigueiro, foi a primeira vacinada contra a covid no Rio Grande do Norte. A imunização ocorreu na manhã desta terça-feira(19), em Natal, em ato simbólico celebrado por autoridades do Governo do Estado, profissionais de saúde presentes, além da imprensa.

Além de Maria das Graças, no ato também foram vacinados a técnica de enfermagem Edilma Pereira da Silva, de 49 anos e que atua no Hospital de Campanha de São Gonçalo do Amarante; a médica obstetra Geny Souza de Santana, que tem 67 anos e atua na maternidade Divino Amor, em Parnamirim; a técnica de enfermagem Renata de Souza Carneiro Martins da Silva, de 29 anos, que atua em Extremoz; a enfermeira Antônia Pinheiro da Silva Araújo, de 54 anos, que atua na Estratégia Saúde da Família, na Comunidade Indígena de Lagoa do Tapará, em Macaíba; e a enfermeira Maria de Lourdes Nascimento de Morais, de 54 anos, que trabalha em Ceará-Mirim; e o médico Giorgione Guerra Cabral de 31 anos, que atua no Hospital de Campanha de Natal.