Diretoria da CDL se reúne com prefeito de Mossoró para discutir parcerias; pleito do setor de eventos é apresentado

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró) esteve reunida na tarde dessa terça-feira (19), no Palácio da Resistência, com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, para discutir parcerias com o Município que oportunizem desenvolvimento e crescimento da cadeia produtiva de Mossoró. O presidente da entidade, Stênio Max, também apresentou o plano de retomada do setor de eventos mossoroense, paralisado há quase um ano em função dos efeitos provocados pela pandemia do novo coronavírus.

O prefeito falou da satisfação de receber os empresários e afirmou que é a favor da classe produtiva da cidade. “Vamos investir na desburocratização da gestão pública para facilitar a vida do empresário. Aqui a gente discute gestão e o que é melhor para a cidade”, declarou o prefeito Allyson e ainda citou os exemplos da UFERSA, UERN e Assembléia Legislativa do RN no que se refere à desburocratização.

O presidente da CDL Mossoró, Stênio Max, reforçou a importância da união entre os órgãos. “Sabemos a importância da Prefeitura de Mossoró no fomento da economia local. A CDL quer ser parceira permanente da Prefeitura para estimular a economia local”, declarou Stênio, acompanhado do vice-presidente da entidade, Damásio Medeiros.

Na ocasião, Stênio informou que a CDL Mossoró irá preparar um e-book para auxiliar o Município na captação de investimento. “Vamos gerar um e-book com os potenciais locais para captação de investidores e novos negócios em Mossoró. Será uma satisfação da CDL contribuir nesse aspecto para fomentar o crescimento da nossa cidade”, anunciou o presidente.

O prefeito Allyson ainda parabenizou a entidade pela conduta diante da pandemia. “Quero parabenizar a CDL por ter apresentado, no pico da Pandemia, um protocolo de retorno do comércio. Tenho certeza que foi fundamental para garantir a abertura do comércio durante a pandemia”.

Fonte: Assessoria