Prefeita Marianna Almeida e o vereador Reginaldo Alves

Vereador Reginaldo Alves é indicado Líder do Governo na Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN

Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeita Marianna Almeida (PSD), protocolou o ofício Nº 033/2021-PMPF, indicando o Vereador Reginaldo Alves da Silva (PL) para ser o Líder do Governo na Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Entre as funções do líder estão esclarecimentos de dúvidas sobre projetos encaminhados pelo poder executivo, além de ser o elo de ligação entre os parlamentares e o prefeito.

“Estou preparado para ouvir as críticas e elogios, pois fazem parte do processo democrático. Aproveito para agradecer a prefeita Marianna Almeida pela confiança e também ao povo de Pau dos Ferros que me elegeu para representá-los no Poder Legislativo”, disse o parlamentar. O vereador escolhido também afirmou que irá colaborar para estreitar as relações entre os poderes, e que está à disposição dos pares para juntos construir diálogos construtivos em prol dos pau-ferrenses.

Reginaldo Alves alcançou êxito na primeira vez que disputou uma cadeira na Casa Legislativa, recebendo o apoio de 785 eleitores.