Serviços Urbanos inicia trabalho de limpeza no Nogueirão

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos iniciou nesta segunda-feira, dia 1, trabalho de limpeza no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão.

A demanda atende pedido da Secretaria de Esportes, em preparação para vistoria a ser realizada nos próximos dias por parte da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CREA e Vigilância Sanitária. O objetivo é a renovação dos laudos técnicos de funcionamento daquele equipamento para esta temporada.

Está previsto nesta ação do Município, serviço de capinagem e remoção de entulhos e detritos da parte interna do estádio, como pista de atletismo, antiga geral e embaixo das arquibancadas. Além destes, também será feita lavagem do setor de cadeiras. A limpeza dos demais setores ficará a cargo da Liga Desportiva Mossoroense (LDM).

De acordo com o diretor executivo de Serviços Urbanos, o Engenheiro Civil Rodrigo Lima, a previsão é que o trabalho de limpeza do Estádio Nogueirão, pelo Município, seja concluído até a próxima semana. Para isso, a equipe de trabalhadores atua em dois expedientes na execução do serviço.