Estreou ontem (1) a nova temporada do programa Manhã TCM que está de cara nova, em casa conceito montada no estúdio 4 na sede da TCM, em Mossoró/RN. O projeto inovador – a primeira casa cenário criada para um programa de televisão no RN – faz parte das comemorações pelos 18 anos do Grupo TCM Telecom.

A apresentação fica por conta dos jornalistas Daniele Silveira e Lamonier Araújo que nesta temporada assumem o comando da atração. A casa que possui 150 metros quadrados e conta com seis ambientes – jardim, sala de jantar/almoço, quarto, cozinha, sala de estar e ambiente para interação – encantou os telespectadores, assinantes e internautas.

O projeto assinado pelo cenógrafo e Designer de Interiores Fábio Ferreira é um dos diferenciais do tradicional programa das manhãs no Entretenimento da TCM. A casa acompanha as tendências mundiais, com integração e articulação entre os ambientes, espaços bem definidos que proporcionam dinamicidade na geração do conteúdo e ainda alia tecnologia e preservação do meio ambiente.

Durante as edições do Manhã TCM, os cômodos servirão de cenário para o desenvolvimento das pautas. Destaque para a cozinha, com funcionalidade para o preparo de receitas e dicas gastronômicas. O quadro Receita do Dia poderá ser conferido todas as quartas e sextas-feiras.

O Manhã TCM também terá quadros com temas diversificados, entre eles: Seus Direitos, Mais Verde, Sua Beleza, Você conectado, Momento Pet e Momento Reflexão. Estes dois últimos quadros serão comandados por Lilian Martins, que permanece na atração matinal. Links ao vivo e participações informativas com as equipes das rádios 95 FM, 90 FM e 98 FM também incrementam a programação diariamente.

O Manhã TCM pode ser conferido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 9h40 às 11h55, pelo Canal TCM 10 HD, App TCM Play e www.tcmplay.tv.br.

Fonte: Assessoria