A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito está planejando a ampliação do número de vagas de estacionamentos de veículos na região Central da cidade. A pasta também fará intervenções em pontos críticos do trânsito de Mossoró, onde tem sido registrado mais acidentes.

As medidas foram anunciadas durante reunião entre o prefeito Allyson Bezerra e a equipe da secretaria, no Palácio da Resistência, nesta quarta-feira (03). Após se reunir com o secretário de Segurança Pública, Cledinilson Oliveira, e o diretor executivo de Trânsito, Luiz Correia, o prefeito Allyson Bezerra anunciou as melhorias no trânsito da cidade.

“Nós estamos trabalhando aqui em alguns pontos críticos do trânsito da cidade de Mossoró. A equipe fez um trabalho identificando alguns pontos críticos de acidentes de trânsito e também o aumento do número de estacionamento que queremos implementar tanto no Centro da cidade como em avenidas que são próximas à região do Centro, fazendo com que a gente tenha possibilidade de ter um número maior de vagas de estacionamento para a população. Com certeza a população terá um conforto maior e quem vai ganhar também são os comerciantes”, afirmou o prefeito.

Um dos trechos que serão beneficiados com a ampliação de vagas de estacionamento de veículos é a rua Rui Barbosa, localizada no Alto da Conceição, nas proximidades da área central do município. No local, um canteiro com cerca de quatro metros vai ser modificado para receber 30 vagas de estacionamento. “Todo o comércio dessa região vai ser beneficiado. A população que precise ir até essa avenida para realizar alguma compra vai ter onde estacionar seu veículo. O trabalho será feito pela Secretaria Segurança Pública e Mobilidade Urbana, especialmente essa equipe que está trabalhando para que esse projeto se torne realidade na cidade de Mossoró”, destacou Allyson Bezerra.

Fonte: Assessoria