Com pioneirismo e tecnologia, o Grupo TCM Telecom inova mais uma vez e a TCM agora é móvel! Muito mais mobilidade para você. Telefonia e internet móveis para facilitar a sua rotina de trabalho e de conexão com o mundo. O chip TCM Móvel foi idealizado buscando oferecer mais mobilidade aos nossos clientes com um ótimo custo-benefício. ⠀

Cobertura nacional, minutos grátis, WhatsApp ilimitado e suporte local são alguns diferenciais e vantagens do Chip TCM Móvel. Além de todas essas vantagens para os clientes, é muito fácil recarregar o seu chip, via site www.tcmmovel.com.br e/ou aplicativo TCM Móvel.

Stella Maris, Diretora Executiva do Grupo TCM Telecom destaca que o lançamento do TCM Móvel é a realização de um sonho para o grupo, que tem a missão de servir a população e trazer tecnologia e inovação para atender as necessidades dos clientes.

“Nossa missão é servir as pessoas por acreditar na conexão além da tecnologia. Vamos permitir que o usuário e assinantes tenham a opção de usar Internet móvel. Hoje, a TCM Telecom possui além de TV a Internet fixa via fibra óptica. Não tínhamos telefonia nem Internet Móvel. Com este lançamento, passamos a oferecer mobilidade aos nossos assinantes, às pessoas que acreditam na nossa marca e investem em uma empresa no mercado local. Sabemos que 80% a 90% da utilização da Internet vem dos smartphones, ou seja, Internet Móvel. Assim, entendemos que o lançamento do chip TCM Móvel para o grupo TCM é estratégico e com isso, completamos nossas ofertas de produtos e prestação de serviço. Já tínhamos Internet fixa residencial e empresarial e agora temos Internet móvel que pode ser adquirida por todos ou nossos assinantes da Internet fixa”, afirma.

A Diretora Executiva destaca a parceria da TCM com a TIM para a oferta do Chip TCM Móvel. “A TIM foi a primeira operadora de telefonia a quebrar fronteiras, a que mais tem 4G e a que mais investe em IOT – Internet das Coisas. Trazer TCM Móvel para nossas cidades e região é dizer ao consumidor que vamos estar no 5G, que é a nova onda da Internet 3.0. Até aqui tivemos a onda da Internet fibra óptica 2.0 que fizemos um bom trabalho, mas agora dizemos ao mercado que estamos preparados para o 5G, melhorando a vida de todo mundo, conectando você com sua casa de praia, sítio e lugares remotos que não chegamos na fibra. Colocando nossa região a nível mundial”, declara.

Por ser uma empresa genuinamente mossoroense, a TCM garante atendimento personalizado também para os clientes TCM Móvel. O suporte está disponível presencialmente ou online, da forma que o cliente preferir. Assim como também acontece nas outras nove cidades que já recebem a tecnologia do Grupo TCM Telecom – Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Upanema, Assú, Itajá, Ipanguaçu e Campo Grande –.

“Nós somos de Mossoró, conhecemos nossos assinantes e eles nos conhecem, facilitando assim o atendimento na hora que mais precisa. E nos outros municípios, temos um Gerente de Loja executivo que nasceu na cidade, operando localmente para oferecer cobertura a nível nacional. Afirmo que ninguém é mais bem atendido se não aquele que tem atendimento local personalizado”, ressalta Stella.  ⠀

Escolha o plano que melhor combina com você e sua família. Traga seu número para a TCM Móvel e ganhe até 5GB de internet. Para mais informações sobre esta novidade é só se dirigir a umas das lojas TCM ou, se preferir, entre em contato conosco via WhatsApp: (84) 3315-0700 ou acesse o site www.tcmmovel.com.br.

Fonte: Assessoria