O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, se reuniu nesta segunda-feira (15), com a governadora do estado, Fátima Bezerra, o vice-governador, Antenor Roberto, secretários do governo e prefeitos do Rio Grande do Norte para alinhamento de ações de enfrentamento à Covid-19. A reunião ocorreu de forma remota.

“Nós estamos na base, escutando a população, tendo o contato mais direto com o povo e sabendo as dificuldades que existem na execução dos decretos. Semana passada fiz um apelo à governadora para que nós prefeitos pudéssemos participar da discussão dos decretos. Já enviei algumas propostas, algumas inclusive foram levantadas pela classe produtiva e pelo nosso Comitê de enfrentamento à Covid-19”, afirmou Allyson.

“Há um entendimento de que o momento não permite aglomerações. Nós temos dado nossa de contribuição com a fiscalização”, completou o prefeito de Mossoró.

Allyson também ressaltou que tem ouvido a classe produtiva do município sobre o assunto. “Aqueles que tem cumprido o decreto tem feito o apelo para a fiscalização. Estamos juntos discutindo, apresentando ideias, propostas para que possamos salvar vidas e preservar empregos”, disse Allyson.

A governadora Fátima Bezerra informou que haverá uma nova reunião nesta terça-feira, dia 16, para tratar de medidas que serão tomadas pelo governo do RN para enfrentamento da pandemia. “Estamos agindo para garantir ao povo do Rio Grande do Norte o direito de sobreviver e que possamos salvar mais e mais vidas”, concluiu Fátima.

Fonte: Assessoria