Fest Bossa & Jazz – Home Sessions acontece direto de Mossoró em abril.

Festival acontece com apresentação e transmissão via web. Todos estão convidados para um programa mais que especial nos próximos dias 24 e 25 de abril!  – Home Sessions – Mossoró está com uma programação imperdível e o sábado e o domingo prometem garantir boa música das 19h às 22h, com transmissão pelo YouTube/TCM e do próprio Fest Bossa & Jazz, além do TCM HD (para assinantes), diretamente do Garbos Hotel de Mossoró.

Em virtude da pandemia, ficou inviável a Juçara Figueiredo Produções realizar o festival presencial em Mossoró, como planejado para o ano passado. Mas, através de edital da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, será possível uma edição, não somente realizada e transmitida diretamente da 2ª maior cidade do Estado mas, principalmente, apresentando um “lineup” exclusivamente de artistas/músicos da cidade e contando com toda infraestrutura técnica de profissionais e empresas locais.

Na programação, nomes como: Monxoró Brass Band; Gabriela Mendes & Banda; As Liras; Jean Lone & The Bluesthunders; Dayanne Nunes & Banda; Brazuka Jazz. Todos terão seus convidados e nas próximas semanas serão anunciados. Todos os dois dias de programação encerram com Home Sessions e novidades.

Realizado por Juçara Figueiredo Produções e patrocinado pela Lei Aldir Blanc, o Fest Bossa & Jazz – Home Sessions – Mossoró conta com apoio do, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto, e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

Fest Bossa & Jazz – Home Sessions

Em virtude da pandemia e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Juçara Figueiredo Produções idealizou e realizou, no dia 30 de abril de 2020, o primeiro festival online do país no segmento de Jazz, Blues e Música Instrumental, reunindo artistas de diversos países e estados do Brasil. No início de outubro do mesmo ano a 2ª edição do evento foi realizada em formato híbrido conectando artistas no Rio de Janeiro, São Paulo e Nova York em apresentações online aos artistas locais em apresentação presencial em Natal. Agora será a vez de Mossoró.