Foto: Célio Duarte (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró segue realizando força-tarefa para vacinação dos idosos contra à Covid-19. Neste domingo (04), os idosos de 63 anos são contemplados pela campanha “Mossoró Vacina”, que vacinou também neste sábado, dia 3, os idosos de 64 anos.

A comerciante Bernadete Freire Rocha, de 63 anos, procurou a Unidade Básica de Saúde Francisco Pereira de Azevedo, no bairro Liberdade I, junto com o esposo, já vacinado, para tomar a primeira dose da vacina.

“Essa vacina é uma esperança para que a gente possa viver mais tranquilo. Que essa doença possa acabar e a gente viver mais tranquilo”, afirmou ela.

A vacinação dos idosos neste sábado e domingo ocorreu de forma tranquila nas 10 unidade de saúde espalhadas por diversas regiões do município. A secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, alerta os idosos que já tomaram a primeira dose que fiquem atentos para a data da segunda dose.

O prefeito Allyson Bezerra acompanhou a vacinação nas unidades de saúde neste domingo, dia 4. Para ele, a força-tarefa realizada aos fins de semana, tem gerado resultados positivos. “Mossoró está adiantada e é referência nacional porque conseguimos atingir idades que outras cidades ainda não alcançaram. Tudo isso porque o trabalho foi feito com organização, logística e distribuição de vacinas nas regiões da cidade e também na zona rural. A gente fica satisfeito com esse trabalho. Toda a cidade de Mossoró unida pela vacinação”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria