É com imensa gratidão e reconhecimento que a família do médico psiquiatra, empresário e professor Milton Marques de Medeiros (in memoriam) recebe a notícia da aprovação, por unanimidade, na Câmara Municipal de Mossoró, do Projeto de Lei que altera o nome do Hospital São Camilo de Léllis para Hospital Psiquiátrico Municipal Milton Marques de Medeiros. A aprovação aconteceu durante sessão ordinária da Câmara realizada nesta terça-feira (06).

O projeto é de autoria do vereador Professor Francisco Carlos (PP). A iniciativa é um justo reconhecimento por toda a dedicação do médico Milton Marques – fundador do Hospital São Camilo de Léllis, empreendedor, professor, reitor da UERN e filantropo – à Saúde e à sociedade potiguar.

O Projeto de Lei segue para sanção do Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. Municipalizado em 2007, o Hospital São Camilo de Léllis, deverá contar com nova estrutura, segundo informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

A família do médico psiquiatra, Milton Marques, agradece ao vereador Francisco Carlos e a todos os outros edis pela aprovação do Projeto de Lei e deseja que as políticas públicas de assistência aos pacientes na área da Saúde Mental em Mossoró possam avançar cada vez mais com práticas humanitárias.

Fonte: Assessoria